Eleva as corridas a uma dimensão literalmente enorme!
À tua espera está um novo módulo Track Builder e um novo ambiente em que podes competir e construir pistas incríveis: o Stop Motion Studio, com 4 cenários extraordinários para as tuas corridas. Luta na selva, salta para a pedreira e deixa o calor sufocante do deserto para sentires o frio da montanha gelada! E, para entrares mesmo no espírito, há muitos artigos de personalização para a tua Basement e para o teu perfil Unleashed. Diverte-te à grande com a expansão Monster Truck!