Duro, ágil e super-rápido, este muscle car todo-o-terreno nasceu para ser um herói. O famoso penteado loiro no tejadilho, a armadura no capô, o machado de batalha como aileron traseiro e a lendária espada do poder nas laterais do chassis reproduzem fielmente o visual de uma das personagens mais adoradas de sempre.