Gleaner Heights: Season 2
A segunda temporada oferece muitas novidades incríveis! Como Gleaner Heights é um jogo com progressão no tempo, fazia sentido introduzir todos esses novos elementos de alguma forma cronológica. Você sabe... como um programa de TV que vai ao ar em temporadas.
Alguns dos novos conteúdos aparecem no 2º ano do jogo. O enredo principal da expansão normalmente começa no início do 3º ano, mas se você já completou a história do jogo principal, isso acontecerá muito antes (No Outono do 2º ano)! Obviamente, se você estiver jogando um save após esses pontos, todos os novos conteúdos aparecerão imediatamente.
Gleaner Heights já tem muitas plantações, então que tal plantar algumas flores? Ou árvores frutíferas?Ou que tal criar alguns porcos? Os porcos são fofos, eles podem até encontrar trufas! Não é exatamente para isso que as pessoas ao longo dos séculos os têm usado!?!
Duas novas opções de romance estão disponíveis! O primeiro é um personagem que está encerrando uma determinada investigação. O segundo é um recém-chegado... mas você literalmente terá que passar pelo inferno antes mesmo de ter uma chance.
Desbloqueie atualizações de ferramentas poderosas e arrasadoras! Coloque suas mãos em equipamentos do passado (ou futuristas!) com habilidades que mudam o jogo! Cozinhe mais de 40 novos pratos! Explore e descubra coisas novas para criar! Compre uma moto para se locomover pela cidade mais rápido!
A joia da coroa da segunda temporada é o novo enredo principal. Neste ponto, é muito seguro declarar que nenhum outro jogo de agricultura chega nem perto do escopo que a segunda temporada está introduzindo no gênero. Ao contrário do jogo original, o enredo principal da 2ª temporada se torna imediatamente visível para você. Se você optar por segui-lo... a diversão começa.
Abra fendas que o lançam através do espaço e do tempo para mundos esquecidos que abrigam sonhos sinistros, ruínas antigas, castelos e catacumbas ou até instalações de tecnologia do futuro. Conheça e interaja com os habitantes de outros mundos, de contrabandistas e bonecas aterrorizantes a personagens surreais com um leve caso de amnésia. Resolva quebra-cabeças e lute para coletar recursos preciosos. A quantidade e variedade de novos lugares que você pode descobrir e visitar é impressionante.
Descubra mais sobre os principais personagens que moldaram o destino de sua cidade. Encontre e lute contra inimigos sinistros, moradores de cidades amaldiçoadas de tempos passados, necromantes, monstruosidades cibernéticas. A segunda temporada tem ainda mais novos inimigos e chefes do que o jogo original. Teste seu poder, evite uma série de ataques letais e seja o único a dar o golpe final!