DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Anime Music Pack 2
Dá mais ânimo a Conton City e às batalhas do jogo com este pack de músicas do DRAGON BALL Z, do DRAGON BALL Z Kai e do DRAGON BALL Super!