CrossCode: A New Home
"A New Home" continua logo após os eventos de CrossCode e traz mais daquilo que você já adora: uma experiência com uma história rica e abarrotada de inimigos, chefes e quebra-cabeças. Siga Lea em sua jornada em busca da verdade, use seus elementos como nunca antes e não se esqueça de concluir a incursão. Desta vez, pra valer.