Blazing Deserts
O DLC "Blazing Deserts" para Battle Brothers expande o jogo com novas terras de desertos escaldantes e oásis luxuriantes ao sul. Visite cidades-estado independentes, lute na arena e encare salteadores do deserto e feras austrais em batalha. Vista novos equipamentos inspirados pelas culturas árabe e persa da Idade Medieval, faça uso de engenhos alquímicos e armas de fogo primitivas, além de forjar seu próprio caminho quando as chamas de agitação religiosa ameaçarem envolver o mundo em uma nova crise no final do jogo!