Montagem da Barra de Sensores em baixo do ecrã da televisão
A receção pode ser melhorada ao montar a Barra de Sensores ao topo do televisor com o Suporte da Barra de Sensores. Clica aqui para mais informações.
Nota importante: Se ainda não o fizeste, certifica-te de que defines a opção Barra de Sensores no Sistema de Definições da consola Wii para “Below TV”. Isto irá otimizar a experiência. Clica aqui para mais informações.