O que devo fazer se quiser interromper um jogo?
Prime o botão RESET da consola, o que criará um ponto de suspensão e te levará de volta para o Menu HOME.
Para retomares o jogo a partir do ponto em que o interrompeste, escolhe o ponto de suspensão no canto inferior esquerdo do Menu HOME e prime o botão START.
Quaisquer pontos de suspensão que tenham sido registados desaparecerão assim que os colocares no Caixote e confirmares a sua eliminação. Lê aqui mais informações.