No dia 27 de março, às 14h00, acompanha em direto uma Nintendo Direct com cerca de 30 minutos de informações sobre jogos a caminho da Nintendo Switch. Esta apresentação não conterá novidades sobre a Nintendo Switch 2.
Partilharemos informações sobre a Nintendo Switch 2 no dia 2 de abril às 14h00 na Nintendo Direct: Nintendo Switch 2 – 02.04.2025.