Carmen Sandiego – 4 de março
Em breve na Nintendo Switch, poderás explorar um vasto domínio alienígena e partir numa aventura por todo o mundo na pele de Carmen Sandiego! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em março e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
A superladra escarlate está de volta! Joga na pele da vigilante Carmen Sandiego, com o seu chapéu vermelho característico, e navega por um mundo de espionagem recorrendo a engenhocas de alta tecnologia. Persegue agentes VILE por todo o mundo, desde as ruas agitadas do Rio de Janeiro aos marcos majestosos de Tóquio e muito mais nesta aventura.
Duas novelas gráficas clássicas recheadas de intriga, mistério e romance da autoria de Kotaru Uchikoshi fazem a sua estreia no ocidente no Ever 17/Never 7 Double Pack! Explora um parque temático arruinado e desvenda os seus mistérios em Ever 17 – The Out of Infinity. Depois, impede uma premonição trágica de se concretizar em Never 7 – The End of Infinity.
Dois RPG lendários estão de volta, remasterizados em Suikoden I&II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars. Insurge-te contra um famoso herói transformado em tirano violento e molda o curso da História em Suidoken I. Depois, acompanha a história de dois membros da Unicorn Youth Brigade enquanto os fogos de uma nova guerra que começam a extinguir-se em Suidoken II.
Vê dois mundos ao mesmo tempo com o dom da maldição demoníaca de Michelle no excêntrico jogo de terror de sobrevivência Sorry We’re Closed. Explora locais inquietantes com ângulos de câmara fixos, combate com armas demoníacas e descobre como desfazer a maldição que lhe foi lançada por um demónio potente.
Assume o papel do deus da morte em Morkull Ragast’s Rage, uma aventura de plataformas cheia de ação com um toque de exploração! Morkull é o vilão desta história e tem plena consciência do seu papel como personagem num jogo. Ajuda-o a escapar do Ragast para que consiga levar a cabo os seus planos malévolos e prepara-te para ver a quarta parede obliterada!
Estamos no ano de 2054. A Terra foi destruída por uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas e a humanidade está à beira da extinção. Um pequeno número de sobreviventes aterra de emergência no vasto e inexplorado planeta Mira. Cabe-te agora a ti, enquanto membro da BLADE, evitar que a raça humana desapareça por completo em Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition.
Coleciona, combate e cria em Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land. Acompanha a Yumia e os seus companheiros, que confrontam as suas recordações e que, apesar das suas incertezas, continuam a seguir o caminho em que acreditam. Testa as tuas habilidades em combates em tempo real, fabrica objetos potentes, atravessa livremente o vasto continente e desvenda a história perdida da alquimia.
Guia um pequeno fantasma e a sua bolha através de um castelo encantado a transbordar de perigos em Bubble Ghost Remake. Supera níveis repletos de desafios e quebra-cabeças que testarão as tuas capacidades com a sua dificuldade altíssima e tenta proteger a bolha a qualquer custo. Descobre divisões secretas e finais alternativos e desbloqueia proezas no jogo enquanto revives o clássico com visuais completamente renovados.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de março.