Jogos de cooperação local na Nintendo Switch
Experiências de cooperação local com cozinhas caóticas, um ganso matreiro, aventuras bombásticas e muito mais! A união faz a força nestes títulos multijogadores para a Nintendo Switch.
Ajuda o Donkey Kong e o Diddy Kong a recuperarem o seu depósito de bananas roubado numa aventura onde terás de andar em carrinhos de minas, esmagar vilões e esmurrar o chão (e não só).
Trabalha em equipa para salvar o Reino Flor nesta aventura fenomenal! Revive os fantasmas dos teus amigos quando estiverem em apuros ou pede boleia aos jogadores de Yoshi!
Viaja até um futuro distante e caça máquinas na pele da Aloy, do Varl, da Teersa ou do Erend. Usa as habilidades únicas de cada um para derrotar inimigos e ultrapassar desafios numa terra tomada pela natureza.
O Mickey Mouse, a Minnie Mouse, o Pato Donald e o Pateta têm de encontrar três livros mágicos e salvar a misteriosa ilha de Monoth! Trabalha em equipa e usa as habilidades únicas de cada um, incluindo um abraço que faz recuperar vida.
Trabalha em conjunto para construir uma quinta próspera no idílico Stardew Valley. Planta várias colheitas, partilha os teus recursos e constrói relações com os habitantes e os outros jogadores.
Embarca na jornada mais fora do comum da tua vida num novo género de aventura de plataformas. Domina as habilidades únicas e associadas das personagens numa comovente história de uma relação fraturada.
Na pele de Cuphead ou Mugman, tens de percorrer mundos estranhos, adquirir novas armas e aprender ataques potentes neste jogo de ação clássico particularmente centrado nas batalhes contra bosses.