Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – fevereiro de 2025!
Em breve na Nintendo Switch, poderás construir o teu império lendário, redescobrir mais três clássicos da Lara Croft, mergulhar num mundo de batalhas de cartas e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em fevereiro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Une forças com o diretor psíquico do Urban Myth Dissolution Center e resolve uma variedade de casos que incluem relíquias amaldiçoadas, propriedades de aluguer com histórias suspeitas e anomalias dimensionais. Autênticas monstruosidades e planos que existem para lá do mundo conhecido abundam neste jogo de mistério e aventuras!
Mergulha nos títulos Tomb Raider IV-VI Remastered e redescobre três das aventuras clássicas da Lara Croft! Explora um túmulo egípcio perdido e liberta os poderes de um deus, escapa às autoridades para desvendar uma conspiração sinistra enquanto tentas limpar o nome da Lara ou fica a conhecer os segredos do passado e traz à tona o mistério do seu desaparecimento.
Dos criadores de Coffee Talk e What Comes After chega-nos Afterlove EP, uma aventura quotidiana sobre amor, perda e encontrar o próprio caminho que decorre na Jacarta moderna. Veste a pele de Rama, um jovem músico que está a tentar ultrapassar a perda da sua namorada e determina o rumo que a sua vida tomará.
A saga de Daybreak continua com The Legend of Heroes: Trails Through Daybreak II! Explora o mundo da Calvard Republic neste jogo RPG expansivo que conta com uma grande variedade de personagens, combates detalhados com dois estilos de batalha únicos – um por turnos e um em tempo real – e uma história dividida em capítulos que podes jogar na ordem que quiseres.
Em Stories from Sol: The Gun-Dog, uma novela gráfica que invoca o espírito de títulos para computador japoneses clássicos, assumes o papel de um segurança que tenta salvar o seu navio de um invasor desconhecido. À medida que paranoia, conspirações e vinganças começam a surgir entre os tripulantes e a sua camaradagem começa a desmoronar, conseguirás ultrapassar os desafios que te aguardam?
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de fevereiro.