Celebra o Dia dos Namorados na Nintendo Switch!
O amor está no ar! Quer jogues com outra pessoa ou a solo neste Dia dos Namorados, há muitos jogos e eventos da Nintendo Switch pelos quais podes apaixonar-te, desde um delicioso Splatfest a jogos com histórias comoventes, aventuras em cooperação local e muito mais!
Mostra o que sentes pela tua cara-metade com estas cartas de Dia dos Namorados que podes imprimir com várias personagens da Nintendo, incluindo Pikmin, a Princesa Peach e o Link, entre outras!
Prepara-te para mais um confronto delicioso em Splatoon 3 em que três equipas lutarão para conquistar o título de melhor chocolate! Põe mãos à obra a partir das 00h00 de 8 de fevereiro.
O Milcery com vários Tera Types aparecerá nas Tera Raid Battles de cinco estrelas em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet a partir das 00h00 de 14 de fevereiro. Se derrotares este Pokémon cremoso, obterás vários itens que podes usar para fazer o Milcery evoluir!
A Isabelle preparou um presente do Dia dos Namorados para ti! Consulta a tua caixa de correio, visita o Brewster no The Roost e decora a tua ilha em Animal Crossing: New Horizons para este dia especial.
Ajuda Rama, um jovem músico, a ultrapassar uma relação na emocionante aventura quotidiana Afterlove EP, um título que junta elementos de novelas gráficas com jogos de ritmo. Descobre esta história sobre amor, perda e música.
Começa um novo emprego na Funplex em Arcade Spirits! Conhece todo o tipo de personagens, desde amantes de jogos e perseguidores das pontuações mais altas a cosplayers criativos e programadores sagazes numa jornada para encontrares o amor que procuras!
Desde espadas dançantes a punhais mortais, namora com várias armas em Boyfriend Dungeon, um simulador de encontros e exploração de masmorras fora do comum. Afinal de contas, um casal que luta junto, fica junto!