Usar o GameChat
O catálogo em constante expansão de jogos de consolas Nintendo anteriores – agora denominado Nintendo Classics** – passará a incluir títulos da Nintendo GameCube!
Há novas funcionalidades à tua espera na aplicação Nintendo 64 – Nintendo Classics na Nintendo Switch 2! Entre elas estão incluídas um novo filtro CRT para dares um toque retro aos teus jogos, a possibilidade de reconfigurar os botões para cada título e a opção de rebobinar o jogo, sempre útil no caso de teres cometido um erro e quereres voltar atrás.
Na Nintendo Switch poderás ainda ver os 100 vídeos ou capturas de ecrã mais recentes através da aplicação, o que tornará fácil partilhá-los.