Refind Self: The Personality Test Game – 2 de outubro
Em breve na Nintendo Switch, faz a festa na maior edição de Mario Party até à data, diverte-te a valer na Fenda do Biquíni, descobre como o dragão se tornou uma lenda e muito mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em outubro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Descobre uma história com ramificações que te permitirá ficar a saber mais sobre a tua personalidade em Refind Self: The Personality Test Game. Na pele de uma androide, viaja até lugares-chave que aparecem nas recordações que tens com a tua criadora e desvenda os segredos do futuro numa experiência em que não existe uma forma certa ou errada de jogar.
Um pacífico jogo de aventuras, exploração e meditação aguarda-te em Europa. Corre, desliza e voa pela paisagem, resolve mistérios nas ruínas de uma utopia caída e deixa-te envolver por uma história sobre o crescimento e a relação da humanidade com a natureza. Disponível em português.
Reúne a família e os amigos e mostrem o que valem numa pista de dança improvisada em Just Dance 2025 Edition! Leva a festa a um novo nível, faz exercício enquanto te divertes ou cria momentos em família especiais neste novo jogo da série Just Dance, que conta com 40 êxitos novos. Há algo para todos! Disponível em português do Brasil.
Neva é uma aventura de ação recheada de emoções dos criadores do galardoado GRIS. Após a jovem Alba se unir a uma lobita curiosa através de um encontro com forças das trevas, as duas partem numa perigosa travessia de um mundo outrora deslumbrante que se encontra agora em decadência.
Junta-te a uma celebração que ficará para a História em Super Mario Party Jamboree! Compete em sete tabuleiros, novos e conhecidos, e participa em mais de 110 minijogos – o maior número num jogo Mario Party até à data! – e golpeia, corta e monta nos novos modos de jogo controlados por movimentos! Além disso, podes agora participar no Bowserathlon: uma competição para 20 jogadores que se estreia na série!
Deixa-te envolver pela história que inaugurou a série épica Like a Dragon e a saga Yakuza em Yakuza Kiwami. Explora Kamurocho, o maior distrito de entretenimento do Japão, e ajuda Kazuma Kiryu a navegar as voltas e reviravoltas do submundo de Tóquio enquanto confrontas gangues rivais em batalhas a transbordar de ação.
O apocalipse está a aproximar-se e os habitantes precisam da tua orientação em dotAGE. Delega tarefas aos teus funcionários e constrói uma povoação dinâmica neste roguelite de sobrevivência de construção de cidades por turnos. Irás concretizar a profecia?
A série SaGa franchise regressa com Romancing SaGa 2: REVENGE OF THE SEVEN, uma recriação em 3D do RPG original para a Super Famicom de 1993. Embarca numa missão emocionante, com elementos tanto novos como clássicos, dobragem completa em japonês e inglês, composições com novos arranjos e muito mais.
Damos-te as boas-vindas a Akita! Começa uma vida pacífica e relaxada no campo em Shin chan: Shiro and the Coal Town e passa o tempo como quiseres, a pescar ou a apanhar insetos. Viaja depois até à Coal Town e dá uma ajudinha no restaurante local ou inventa todo o tipo de coisas!
Prepara-te para duas experiências de alta velocidade únicas! SONIC X SHADOW GENERATIONS convida-te a entrar na pele de Shadow the Hedgehog numa novíssima campanha de história com habilidades nunca antes vistas e cenários icónicos. Podes ainda desfrutar de uma coleção remasterizada dos níveis em 3D e 2D de Sonic mais populares em SONIC GENERATIONS.