Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – fevereiro de 2024!
Em breve na Nintendo Switch poderás reacender a chama de uma velha rivalidade, descobrir artefactos, cozinhar como se não houvesse amanhã e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em fevereiro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Descobre partidas cooperativas repletas de ação em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, um jogo de combates de 2 contra 2 inspirado na série Jujutsu Kaisen. Une forças com as tuas personagens preferidas, mostra o que vales em combate e domina técnicas ainda mais potentes para derrotar os inimigos!
Desvenda mistérios antigos e viaja pelo mundo em Tomb Raider I-III Remastered, uma coleção definitiva de três jogos Tomb Raider, que inclui todos os seus níveis secretos e expansões. Revive as icónicas aventuras da Lara Croft com novidades como a opção de alternar entre os gráficos melhorados e os originais.
Serve pratos deliciosos neste caótico jogo de simulação de restaurante! Forma equipa com até mais três amigos em PlateUp! e cria o estabelecimento dos teus sonhos. Escolhe pratos para o menu, compra e posiciona estrategicamente eletrodomésticos na cozinha e serve os clientes a velocidades alucinantes!
A chama da rivalidade volta a acender-se em Mario vs. Donkey Kong! Coloca à prova os teus talentos em jogos de quebra-cabeças e plataformas, quer a solo quer com um amigo no modo de cooperação local*, e recupera os Mini-Marios roubados!
A Inkopolis Square ficou desprovida de cor e os seus residentes desapareceram! Descobre o que aconteceu enquanto sobes os pisos da Spire of Order na parte 2 do Splatoon 3: Expansion Pass, Side Order – uma experiência para um jogador concebida para ser jogada vezes sem conta!
Torna-te mestre da Living Ink em Inkulinati, um jogo de estratégia por turnos inspirado em manuscritos medievais! Cria o teu próprio bestiário, derrota superestrelas medievais e reúne diferentes vantagens para desencadeares poderes escondidos.
Um mundo repleto de segredos está à tua espera na aventura de plataformas 2D Promenade. Explora masmorras e enfrenta os bosses estranhos que habitam nelas, interage com personagens variadas e resolve quebra-cabeças nesta coleção inspirada em jogos de plataforma clássicos.
Shiren the Wanderer e o seu companheiro, o furão falante Koppa, recebem uma visão de uma jovem misteriosa e partem numa aventura de exploração de masmorras para resgatá-la! Atravessa masmorras complexas a transbordar de monstros hostis, armadilhas escondidas e muita pilhagem em Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island!
Descobre as nuances do movimento sem gravidade no jogo baseado em física Heavenly Bodies. Controla o movimento dos braços do teu cosmonauta para empurrar, puxar e trepar em situações que reproduzem fielmente a física do mundo real a solo ou no modo de cooperação local.*.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de fevereiro.