FANTASIAN Neo Dimension – 5 de dezembro
Em breve na Nintendo Switch, inicia a tua aventura desportiva, embarca numa viagem interdimensional, demole mundos bizarros e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em dezembro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Embarca numa aventura interdimensional para salvar o mundo de uma infeção mecânica mortífera em FANTASIAN Neo Dimension. A história do RPG original é da autoria do "pai" de FINAL FANTASY, Hironobu Sakaguchi, e do famoso compositor Nobuo Uematsu.
Inicia a tua aventura desportiva com Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer! Descobre sessões de exercícios que se adaptam ao teu estilo de vida, escolhe entre seis instrutores e põe-te em movimento esmurrando e esquivando-te ao ritmo de 30 faixas novas, incluindo versões instrumentais de êxitos. Disponível em português do Brasil.
Stella of The End é uma novela gráfica de ficção científica que decorre num futuro distante e negro. Acompanha um mensageiro e uma androide que aspira a ser humana na sua viagem por um planeta Terra que rejeita agora a humanidade. O que os aguardará no final?
Experiencia o conflito épico de Kain e Raziel na sua forma original ou com gráficos renovados em Legacy of Kain: Soul Reaver 1 & 2 Remastered. Embarca numa implacável missão de vingança ao alternares entre o domínio espetral e o material, ganhando força à medida que vais devorando as almas dos inimigos.
Taito Milestones 3 traz de volta dez clássicos de ação de arcada atemporais das décadas de 80 e 90. Atravessa 100 pisos de monstros em Bubble Bobble, governa com arcos-íris em Rainbow Islands, protege o reino em Rastan Saga, combate a máfia em Dead Connection e mais!
Joga no papel do enraivecido Dynamite Anton (ou da sua companheira de trabalho Annie) em ANTONBLAST, um jogo de ação, plataformas e destruição tão frenético quanto explosivo. Recorre ao teu Poderoso Martelo para demolir mundos bizarros, combater bosses imponentes e recuperar os teus Spirits das garras de Satã! Disponível em português.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de dezembro.