Descobre jogos para festas e convívios nesta época natalícia!
Peripécias desportivas, corridas retro, jogos de tabuleiro a transbordar de diversão... e muito mais! Entra no espírito festivo com estes títulos multijogadores para a Nintendo Switch.
Junta-te a uma celebração que ficará para a História em Super Mario Party Jamboree! Que comece a diversão com mais minijogos do que nunca em sete tabuleiros, novos e clássicos, no maior Mario Party até à data! Disponível em português do Brasil.
Tenta alcançar a vitória com boladas, lances e remates em Nintendo Switch Sports! Reúne a família e amigos para se divertirem juntos em oito modalidades: ténis, bowling, golfe, futebol, basquetebol, voleibol, badminton e chambara! O jogo está totalmente localizado em português.
Testa as tuas capacidades nos mais de 150 desafios retro de Nintendo World Championships: NES Edition. Até oito jogadores podem reunir-se no modo multijogadores local Festa para enfrentar desafios individualmente ou em conjuntos temáticos. Coloca as tuas habilidades à prova e vê se tens o que é preciso para te sagrares campeão! Disponível em português do Brasil.
NSwitch_MarioKart8Deluxe_07.jpg
Mario Kart 8 Deluxe oferece a maior experiência Mario Kart até à data! Até quatro amigos podem acelerar no modo multijogadores de ecrã dividido, competindo em terra, debaixo de água, pelos céus e até ao longo de paredes e tetos em nada menos do que 48 pistas!
Prepara-te para abanar, agitar, esmurrar, dançar, serpear e até fazer vénias nos mais de 200 microjogos vertiginosos de WarioWare: Move It! Até quatro jogadores podem participar numa variedade de minijogos repletos de cenários divertidos e movimentos ainda mais divertidos!