Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – agosto de 2024
Em agosto, chegam à Nintendo Switch jogos adoráveis, jogos assustadores e muito mais! Descobre a seleção de jogos disponíveis e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar, jogar as demos ou adicionar à tua lista de desejos!
Coloca o capacete Mandaloriano de Jango Fett e captura um Jedi Negro fora de controlo em Star Wars: Bounty Hunter. Enfrenta inimigos e participa em batalhas acrobáticas neste jogo de ação e aventura na terceira pessoa que decorre antes dos eventos de Star Wars: Episode II - Attack of the Clones.
Explora a estranha vila de Barnsworth e deixa a tua marca enquanto caixeiro-viajante que aceita biscates estranhos em Thank Goodness You’re Here! Conhece personagens peculiares e descobre novas áreas da vila conforme ganhas acesso a tarefas cada vez mais invulgares, tudo isto antes da grande reunião com o autarca da vila neste jogo de plataformas com um toque de comédia.
O mundo é belo, perigoso... e viscoso em World of Goo 2. Usa criaturas líquidas vivas para construir pontes, aumentar torres, terraformar terreno e alimentar máquinas voadoras. Descobre as tuas próprias soluções únicas para cada nível ou constrói com até mais três amigos no modo cooperativo exclusivo para a Nintendo Switch.
Passa um verão especial no Japão rural, onde poderás nadar no mar, escalar montanhas, andar de comboio e até coordenar um circo! Umas férias de verão enternecedoras no interior do Japão esperam por ti em Natsu-Mon: 20th Century Kid.
Navega pelo Pataribe e batalha contra ferozes "pirratos" em Cat Quest III. Neste comovente RPG de aventuras, navega pelos sete mares a solo ou no modo cooperativo local e encontra um tesouro mítico há muito perdido.
Já ouviste falar de That Time I Got Reincarnated as a Slime? Participa em batalhas recheadas de ação que combinam movimentos especiais vistosos e combos poderosas com as tuas personagens favoritas da série de animação.
Os mares de SteamWorld Heist II tornaram-se numa ameaça, corroendo membros metálicos e corações mecânicos. Controla o Captain Leeway e a sua excêntrica tripulação de robôs a vapor e afina a mira em combates por turnos que te ajudarão a descobrir o perigo enigmático que ameaça o Grande Mar.
A mais recente atualização gratuita para Cult of the Lamb traz novas relíquias, cartas de tarot e mais, além de um novo modo multijogadores local. Enfrenta a campanha completa com versões adaptadas para dois jogadores dos minijogos já existentes. Enquanto um controla o cordeiro, o outro encarna uma nova personagem: o bode.
Descobre a verdade numa história sombria e macabra: Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club. Resolve o trágico homicídio de um aluno do terceiro ciclo, onde uma pista assustadora reavive casos por resolver do passado e um mito urbano sobre um assassino com um modus operandi perturbador.
Em GUNDAM BREAKER 4 irás criar, decorar e pilotar o teu poderoso Gunpla. Combina peças de mais de 250 kits base, personaliza-as com tinta e decalques e torna-as mais resistente antes de as pores à prova em combates contra adversários difíceis, tanto no modo online como no modo de um jogador.