Novo Kit VR chega ao Nintendo Labo a 12 de abril!
É já no dia 12 de abril que o Nintendo Labo para a Nintendo Switch receberá um novo kit! O Kit VR combina as componentes física e digital inovadoras do Nintendo Labo com tecnologia de RV básica para proporcionar uma experiência de realidade virtual tão simples quanto divertida de que as crianças e as suas famílias podem usufruir em conjunto.
O Kit VR do Nintendo Labo é o quarto na série e incluirá as ferramentas necessárias para criar projetos de cartão chamados Toy-Con. Com estas criações poderás depois jogar de diferentes formas e descobrir como a tecnologia da Nintendo Switch lhes dá vida. O Kit VR do Nintendo Labo oferecerá seis novas criações Toy-Con para construir, incluindo os Óculos VR, que se combinam com as outras criações, encorajando os jogadores a utilizarem movimentos e gestos naturais para interagirem com o mundo do jogo e a elevarem a experiência de jogo do Nintendo Labo. Luta contra uma invasão alienígena com o Desintegrador Toy-Con ou visita um colorido oceano e tira fotos de criaturas marinhas com a Câmara Toy-Con, entre muito mais!
O Nintendo Labo: Kit VR incentiva os jogadores a partilharem as suas criações Toy-Con entre um grupo de pessoas, para que todos possam facilmente divertir-se em conjunto. Terás apenas de encaixar a Nintendo Switch nos Óculos VR e segurá-la à altura dos olhos para explorar inúmeros jogos e experiências, sem a necessidade de qualquer acessório para a cabeça.
Nintendo Labo: Kit VR: O Kit VR do Nintendo Labo completo incluirá a aplicação para a Nintendo Switch e os materiais necessários para criar os seis projetos Toy-Con: os Óculos VR Toy-Con, o Desintegrador Toy-Con, a Câmara Toy-Con, o Pássaro Toy-Con, o Pedal de Vento Toy-Con e o Elefante Toy-Con, assim como um suporte de ecrã e um suporte de proteção *. Trata-se da opção ideal para crianças e famílias que pretendam desfrutar desta experiência a fundo.
Nintendo Labo: Kit VR – Pack Inicial + Desintegrador: incluirá a aplicação para a Nintendo Switch, para além de todas as componentes para criar os Óculos VR Toy-Con e o Desintegrador Toy-Con, assim como o suporte de ecrã e o suporte de proteção. O Pack Inicial é o ponto de entrada ideal para o mundo da realidade virtual com o Nintendo Labo.
O modo Toy-Con Garage, incluído na aplicação para o Nintendo Labo, regressará neste novo kit para voltar a oferecer ferramentas de programação básicas que te permitirão fazer todo o tipo de experiências.