Descobre os vencedores do Concurso de Criações Nintendo Labo!
Durante o verão deste ano, a Nintendo levou a cabo um concurso destinado a encontrar as melhores criações e personalizações Nintendo Labo da Europa.
O concurso, que se estendeu aos EUA, ao Japão, à Austrália e à Nova Zelândia, desafiou aspirantes a inventores e espíritos criativos a fazerem criações originais com o Nintendo Labo. A incentivá-los estava uma série de prémios, incluindo uma Nintendo Switch personalizada!
Visita o site oficial do Nintendo Labo para veres como podes tu próprio criar, jogar e descobrir!
Os kits Sortido, Robô e Veículos do Nintendo Labo já estão disponíveis nas lojas.