Participa no concurso europeu de criações Nintendo Labo!
A Europa está à procura das melhores criações Nintendo Labo! O "Concurso de Criações Nintendo Labo" convida-te a dar asas à tua imaginação para inventar acessórios Toy-Con que poderão valer-te fantásticos prémios, incluindo uma Nintendo Switch especial!
O concurso decorrerá entre 19 de julho e 7 de setembro, mas já podes começar a preparar-te! Um painel de juízes determinará os finalistas de cada país, cujas criações e personalizações serão depois avaliadas por convidados especiais. Serão estes a escolher um vencedor europeu para cada categoria.
Esta consola de edição especial e estes acessórios foram criados especialmente para o concurso!
Podes submeter as tuas criações através do site do Nintendo Labo entre 19 de julho e 7 de setembro.
Visita o nosso canal YouTube do Nintendo Labo para obteres inspiração de criações de outros utilizadores!