O Concurso de Criações Nintendo Labo já começou!
O Concurso de Criações Nintendo Labo já começou! Até ao dia 7 de setembro podes submeter as tuas melhores criações ou personalizações para te habilitares a ganhar uma Nintendo Switch especial.
O concurso está dividido em três categorias: "Criações", "Personalizações" e "Crianças" (com idades compreendidas entre os três e os doze anos). Para participar basta aceder ao site do Nintendo Labo, preencher um formulário e partilhar algumas informações sobre as criações ou personalizações que pretendes submeter.