Nova Nintendo Direct trouxe novidades relativas à Nintendo 3DS
2 de setembro de 2016 – A Nintendo revelou ontem numa apresentação Nintendo Direct novas informações sobre jogos para a Nintendo 3DS, tanto atuais como prestes a chegar a esta família de consolas. Nos destaques incluem-se uma atualização para a Praça Mii StreetPass, um jogo Super Mario Maker, novos jogos das séries Pikmin e Yoshi’s Woolly World e a compilação de desportos Mario Sports Superstars. A Nintendo revelou, ainda, figuras amiibo de Yoshi’s Woolly World e da série The Legend of Zelda, assim como um novo conjunto de cartões amiibo Animal Crossing.