Wii U
Leva a justiça até à Gotham City em Batman: Arkham City Armoured Edition, um título de ação e aventura para a Wii U.
Retira os criminosos das ruas de Gotham na pele de um jovem Dark Knight em Batman: Arkham Origins para a Wii U.
Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara junta dois clássicos D&D de arcada (Tower of Doom e Shadow over Mystara) num único conjunto.
Super Street Fighter IV 3D Edition, da Capcom, chega à Nintendo 3DS com melhorias e novos conteúdos, perfeito tanto para principiantes como para profissionais.
A sequela do popular Pullblox chega à Nintendo 3DS com mais quebra-cabeças e agora desafiando a gravidade!