Join Avenue: Em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 terás a possibilidade de explorar uma nova área chamada "Join Avenue", que conterá todos os jogadores com quem tenhas interagido através do modo Tag sem fios ou através de trocas e batalhas. Estes jogadores abrirão lojas na Join Avenue que podem concentrar-se, entre outros, em mantimentos ou em power-ups para os teus Pokémon. As lojas venderão itens que não encontrarás em mais lado nenhum, sendo que a sua raridade é determinada pela quantidade de pessoas existentes na Join Avenue de cada jogador.
Memory Link: Ao ligares Pokémon Black Version 2 ou Pokémon White Version 2 aos Pokémon Black Version ou Pokémon White Version anteriores, poderás ver o que aconteceu a algumas das personagens de Pokémon Black Version e Pokémon White Version nos últimos dois anos, apanhar Pokémon especiais e muito mais. As cenas que encontrarás em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 dependerão dos teus avanços em Pokémon Black Version ou Pokémon White Version. Para poderes utilizar esta função precisarás ou de duas consolas da família Nintendo DS e Nintendo 3DS ou de acesso à Internet de banda larga.