Se a culinária é a tua paixão, experimenta a demo de Cooking Mama 4 para a Nintendo 3DS, um título da 505 Games. Junta-te à Mama nas suas aventuras na cozinha, pela primeira vez em 3D, e decora a sua cozinha, personaliza os utensílios e inclina a Nintendo 3DS para cozinhares de forma inovadora. Esta demo estará disponível também já a partir de amanhã.