CI_NSwitch_NSO_Overview.png
Enfrenta rivais ou une forças com amigos em milhares de títulos para a Nintendo Switch compatíveis, incluindo Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 3, Nintendo Switch Sports e muito mais.