CI_NSwitch_NSO_Classic_Games_Banner_pt.png
Enfrenta rivais ou une forças com amigos em milhares de títulos para a Nintendo Switch compatíveis com o jogo online, incluindo Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 3 e Nintendo Switch Sports.