Termos e Condições
2. O promotor do Concurso Local (ver secção 7) nos Países Participantes e do Concurso Europeu (ver secção 8) é a Nintendo of Europe GmbH, Herriotstrasse 4, 60528 Francoforte do Meno, Alemanha ("Nintendo"). O promotor do Concurso Local nos Países Distribuidores é para cada País Distribuidor o respetivo distribuidor local oficial da Nintendo que pode ser encontrado em support.nintendo.com ao selecionar o país.
5. O concurso inicia às 16h00 de dia 19 de julho de 2018. As participações encerram às 23h59 do dia 7 de setembro de 2018. O promotor não pode ser responsabilizado se a participação não for possível ou não for possível nesse prazo devido a erros técnicos ou por outras razões.
a. A participação nos Países Participantes é como se segue:
Para participar, os concorrentes precisam de carregar e enviar para o sítio Web fotos ou vídeos de um Toy-Con criado ou personalizado e/ou partilhar um link dessa foto ou vídeo que o concorrente tenha disponibilizado anteriormente nos seus canais das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube)
Como participar no concurso nos Países Distribuidores e como enviar as apresentações está explicado no anúncio sobre este concurso no sítio Web oficial do distribuidor local oficial da Nintendo no seu país.
10. Não há prémios em dinheiro ou outros prémios alternativos. Em caso de circunstâncias imprevistas, o promotor reserva-se no direito de substituir qualquer prémio por uma alternativa de valor igual ou superior.
11. O promotor reserva-se no direito de retirar, suspender ou alterar o concurso sem aviso prévio em caso de circunstâncias imprevistas fora do seu controlo razoável que impeçam o procedimento programado do concurso, especialmente a avaria do hardware ou do software, a intervenção não autorizada de terceiros, bem como problemas mecânicos, técnicos ou legais fora do controlo e influência do promotor. Nenhuma responsabilidade pode ser aceite por participações perdidas, atrasadas ou corrompidas, ou devido a erro de computador em trânsito. As participações que usam métodos gerados por um script, macro ou o uso de dispositivos automáticos serão anuladas.
12. Ao carregar e fornecer as suas apresentações, os participantes declaram e garantem que possuem ou obtiveram todos os direitos necessários para disponibilizar as mesmas, incluindo, mas sem se limitar a estes, todos os direitos de autoria, marcas comerciais, segredos comerciais, patentes ou outros direitos de propriedade. Especialmente, se um participante carregar as apresentações que exibam outras pessoas, é necessário que esse participante obtenha previamente o consentimento dessas pessoas de acordo com os direitos de utilização. Cada participante também concorda que não carregará nem fornecerá as suas apresentações ou outro conteúdo que viole os direitos de publicidade, direitos de privacidade, direitos de imagem, direitos autorais, marcas comerciais, segredos comerciais, patentes ou outros direitos de propriedade de terceiros. O promotor reserva-se no direito de excluir uma apresentação do concurso se considerar que tal seja ofensiva, difamatória ou que infrinja os direitos do terceiro ou, se for considerada como não aceitável para o concurso.
Direitos de utilização:
14. A responsabilidade do promotor por danos atribuíveis a atentados à vida, integridade física ou saúde e atribuível à violação intencional, ou negligente, por parte de um representante legal ou agente indireto do promotor e, por danos atribuíveis a fraude, violação intencional ou negligente grosseira por parte do promotor, representante legal ou agente indireto do promotor permanecerão inalterados. O mesmo se aplica aos danos atribuíveis a pedidos de indemnização nos termos da Lei de Responsabilidade dos Produtos da República Federal Alemã ou de quaisquer garantias dadas pelo promotor.