Vive a magia da Ryder Cup, dando tacadas como um verdadeiro profissional. Compete online com jogadores de todo o mundo no novíssimo jogo Tiger Woods PGA TOUR para a Wii.
Tiger Woods PGA TOUR 11 é o jogo de simulação de golfe mais realista de sempre, fazendo uso do acessório Wii MotionPlus no Comando Wii para que possas experienciar em primeira mão a emoção de fazer parte dos maiores torneios de golfe. Pela primeira vez, poderás viver o sonho de liderar a tua equipa até à vitória na Ryder Cup, representando a Europa ou os EUA num confronto com até três outros jogadores no palco oficial do torneio de 2010, Celtic Manor Resort. Com a liberdade de controlar as listas de jogadores e de competir numa variedade de modos de jogo, serás transportado para o centro da acção da Ryder Cup.
Também novidade em Tiger Woods PGA TOUR 11 é a perspectiva True View – um ponto de mira em primeira pessoa que permite olhar de cima para a bola de golfe, tal como aconteceria em campo. Terás ainda acesso a um ângulo adicional se optares por usar novos tipos de tacada, tais como Advanced Plus ou Tour Pro – duas novas configurações que trabalham em conjunto com o Wii MotionPlus para detectar o mais subtil dos movimentos e afectar, consequentemente, a forma como lanças a bola. Esta True View permite-te ver exactamente o ponto de contacto entre a cabeça do taco e a bola, permitindo assim que aperfeiçoes continuamente a tua técnica na tentativa de conseguir desenvolver a tacada perfeita.
Claro que, se fores um novato seja no golfe real ou virtual, Tiger Woods PGA TOUR 11 não te deixará para trás. Há configurações de tacada mais permissivas e a possibilidade de jogar com ou sem o Wii MotionPlus, para que seja fácil para todos começar logo a jogar. Para além disso, no novo jogo de minigolfe podem participar até quatro jogadores, que se poderão divertir com o lado mais leve da competição sempre que quiserem.
Para além de todos estes novos elementos, Tiger Woods PGA TOUR 11 está recheado de modos de jogo familiares, criados para que possas usufruir da modalidade em toda a sua glória. Joga apenas alguns buracos, refina a tua técnica praticando ou busca a derradeira glória criando um jogador profissional ou embarcando numa carreira. Mais uma vez, poderás competir online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo e ter acesso à maior quantidade de opções de sempre da série disponibilizadas online. Jogando em modo multijogadores online, com uma grande variedade de torneios à escolha e uma versão completa de Disc Golf para quatro jogadores em simultâneo, nunca sentirás falta de desafios competitivos de outros fãs de golfe de todo o mundo.
Volta ao jogo e mostra ao mundo que continuas a ter as qualidades necessárias para ser rei do golfe em Tiger Woods PGA TOUR 11 para a Wii.