Uma aventura épica melhorada para a Nintendo Switch 2
The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Nintendo Switch 2 Edition é compatível apenas com a Nintendo Switch 2. No caso de já teres The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Nintendo Switch, podes comprar o pack de melhoria para jogares a versão Nintendo Switch 2 Edition.
Sem reino. Sem memórias. Após um sono de 100 anos, o Link acorda sozinho num mundo de que não se recorda. Agora, o herói lendário tem de explorar uma terra vasta e perigosa para recuperar as suas memórias e salvar Hyrule.
Com uma resolução e taxa de atualização mais elevadas, bem como compatibilidade com grande alcance dinâmico, Hyrule está mais deslumbrante que nunca.
Com dois ficheiros de gravação, podes começar uma nova aventura ou continuar a anterior com os teus dados de gravação existentes.
Os dados de gravação criados no espaço de dados de gravação adicional em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Nintendo Switch 2 Edition não podem ser transferidos para The Legend of Zelda: Breath of the Wild na Nintendo Switch.
Explora e fica a saber mais sobre o mundo através da voz da Princesa Zelda e descobre outras funcionalidades que te ajudarão nas tuas aventuras em Hyrule.