Metroid Prime 4: Beyond - Nintendo Switch 2 Edition
A maior caçadora de recompensas da galáxia, Samus Aran, tem de explorar este planeta misterioso em Metroid Prime 4: Beyond.
Joga com os controlos de rato possibilitados pelos comandos Joy-Con 2 ou com os controlos de botões normais. Move o comando Joy-Con 2 como um rato para apontar e navegar com maior precisão.
Explora o planeta Viewros em maior detalhe com resolução mais alta, taxa de atualização mais elevada e compatibilidade com grande alcance dinâmico para serem exibidas cores mais vívidas.
Usufrui ao máximo dos detalhes gráficos com o modo Quality ou escolhe o modo Performance para uma jogabilidade ainda mais suave. Podes escolher o modo que preferires.