Mais informações sobre packs de melhoria
No caso de já teres Kirby and the Forgotten Land para a Nintendo Switch, podes comprar o pack de melhoria para jogares a versão Nintendo Switch 2 Edition.
Explora níveis de plataformas 3D num mundo misterioso, salva os Waddle Dees raptados e derrota o feroz Beast Pack. Prepara-te para devorar uma grande aventura!
Após o mundo ter sido atingido por um meteoro, o Kirby terá de recorrer às suas habilidades poderosas, incluindo os modos Mouthful totalmente novos, para desbravar caminho por um território desconhecido nesta aventura empolgante.