Bem-vindo a Last Window: The Secret of Cape West
Confere o site oficial de Last Window: The Secret of Cape West para a Nintendo DS. Diverte-te a tentar desvendar o mistério por detrás do passado de Kyle Hyde e a tentar resolver o crime numa aventura desenvolvida pela Nintendo e pela Cing.
Assiste à animação de introdução a Last Window que revela a história de fundo do mistério e a situação inicial de Kyle Hyde.
Descobre as muitas personagens que habitam o mundo de Last Window. Kyle Hyde, o protagonista, Rachel, Ed e muitos mais esperam-te!
Segura a Nintendo DS como um livro e joga usando o stylus para interagir com o Ecrã Táctil e, assim, avançar na história; encontra pistas e resolve puzzles.
Ouve amostras das músicas que te acompanharão em Last Window e escolhe o que ouvir na jukebox.
Assiste a um vídeo de fundo sobre os criadores e vê o tipo de trabalho que implica criar uma animação para um jogo como Last Window.