Life Force
Conduz o Vic Viper numa missão que passa por destruir um extraterrestre enorme que ameaça devorar a galáxia!
Life Force é um shoot 'em up clássico que deriva da influente série de Gradius e é composto por seis níveis no interior da gigante criatura, alternando entre níveis com vista horizontal e vertical.