Nintendo Today!
Nintendo Today! é uma aplicação para dispositivos móveis que te traz atualizações diárias da Nintendo com base nos teus gostos.
Obtém atualizações sobre vários temas relacionados com a Nintendo! Quer sejam notícias sobre a Nintendo Switch 2 e videojogos, informações sobre as tuas personagens favoritas ou vídeos e bandas desenhadas, terás diversão personalizada ao teu dispor todos os dias.
Fica a par das datas de apresentações Nintendo Direct, lançamentos de jogos, eventos nos jogos e mais com este calendário.
É necessária uma Conta Nintendo e uma ligação constante à Internet. Sujeita às tarifas de utilização da Internet de cada operadora.