Mario Party 10 para a Wii U traz novos tabuleiros, novos minijogos e novas formas de fazer a festa! Lança os dados, avança pelo tabuleiro e compete com amigos e familiares em mais de 70 minijogos em que a estratégia e a técnica (e até um pouco de engodo!) te ajudarão a chegar longe! Com tantas formas diferentes de jogar, a festa nunca tem de acabar!
Introduz no jogo qualquer uma das figuras amiibo compatíveis e vê como a festa ganha nova vida no novo modo amiibo Party, no qual tens a oportunidade de acumular pontos Mario Party para desbloqueares novos conteúdos, entre muito mais. Este modo pega na ação clássica de Mario Party – no qual avanças por um tabuleiro, competes em minijogos rápidos e tentas apanhar cada Estrela antes dos teus adversários – e acrescenta-lhe inúmeras novidades. Visita a secção amiibo para mais informações.
No renhido modo Bowser Party de um contra quatro podes assistir ao confronto entre o Bowser e a equipa Mario. Na pele do rei dos Koopas deves, armado com o Wii U GamePad, tentar destruir todos os que se colocarem no teu caminho e derrotar os teus adversários em minijogos que tiram partido das capacidades únicas deste comando da Wii U. Integrado na equipa Mario trabalharás em cooperação para te manteres sempre um passo à frente do Bowser e conseguires alcançar a Superestela!
No modo Mario Party juntas-te a outros jogadores num veículo que te leva pelo tabuleiro numa competição pelas cobiçadas Miniestrelas. Com personagens aprisionadas, acontecimentos surpreendentes e regressos no final do jogo, nunca saberás o que te espera!
Nenhuma festa se pode chamar "festa" sem jogos e Mario Party 10 não foge à regra, com mais de 70 novos jogos. Quer em competição quer em cooperação, a ação está sempre garantida!
Disponível a partir do dia do lançamento do jogo estará um pack especial* que conterá o disco de jogo e uma figura amiibo do Mario da Super Mario Collection, o que te permitirá juntar-te imediatamente à festa!