Incluindo uma enorme variedade de jogos Yu-Gi-Oh! nunca disponíveis fora do Japão!
Faz duelos com velhos amigos, pois as estrelas emblemáticas do anime Yu-Gi-Oh! original regressam nesta grande coleção de jogos Yu-Gi-Oh! clássicos.
Desafia Duelistas do mundo inteiro para partidas online em Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 4: Battle of Great Duelists! Certos jogos também serão atualizados para suportar jogos online após o lançamento.
Desbloqueia personagens e cartas ocultas, a opção de remover a capacidade do baralho, o nível do duelista, as cartas da lista proibida e limitada, personaliza o teu esquema de botões e muito mais.
Volta atrás no tempo com a funcionalidade Rewind ou avança rapidamente para veres a tua estratégia desenrolar-se a velocidade acelerada.
Yu-Gi-Oh! é um verdadeiro fenómeno global e um favorito dos fãs. Durante mais de 25 anos, o Jogo de Estampas Ilustradas Yu-Gi-Oh! conquistou um grupo de adeptos fervorosos e continua a crescer com cada nova série e expansão. Até hoje, os fãs envolveram-se lendo os Manga originais, a ver os mais de 1000 Yu-Gi-Oh! episódios de anime de oito séries e jogando o Yu-Gi-Oh! CARTAS ILUSTRADAS e Yu-Gi-Oh! jogos digitais.