Descobre o outro lado
Junta-te aos Yoshis e explora um mundo artesanal repleto de segredos para descobrir em Yoshi's Crafted World! Neste cativante jogo para a Nintendo Switch irás descobrir níveis com partes da frente a transbordar de surpresas e misteriosos lados inversos. Sozinho ou com um amigo, enfrenta o Bowser Bebé e o Kamek numa grande caça ao tesouro!
Há três Poochy Pups para encontrar no lado inverso de cada nível. Tenta fazê-lo no menor tempo possível para receberes algumas Smiley Flowers!
Estas criaturinhas marotas também estão escondidas aqui mesmo, nesta página! Mantém os olhos abertos em cada secção e quando encontrares uma, basta clicar ou tocar nela. Se fores membro do My Nintendo, poderás receber uma surpresa!
Num belo dia, os Yoshis estavam a brincar em torno da Sundream Stone, uma maravilha capaz de concretizar qualquer sonho. Sempre com truques na manga, o Bowser Bebé e o Kamek voam até à ilha dos Yoshis, determinados a açambarcar a pedra!
No meio da luta por este tesouro, dá-se um estrondo e a Sundream Stone despedaça-se, espalhando os seus fragmentos mágicos muito para lá do horizonte. Sem tempo a perder, os Yoshis partem numa missão para encontrar as Dream Gems e reparar a pedra antes que o Bowser Bebé e o Kamek tenham a oportunidade de lhe deitar as mãos!
Na tua demanda pelas Dream Gems, viajarás por ilhas exóticas atravessando níveis feito de cartão, papel e todo o tipo de materiais artesanais. Apanha Smiley Flowers pelo caminho para avançares na tua aventura e descobre novos locais para explorar!
Lança ovos contra inimigos e desvenda segredos em direção à meta no lado da frente do nível. Vê depois cada nível a partir de uma perspetiva nova no lado inverso e encontra os Poochy Pups escondidos nos locais mais recônditos.
Sempre que quiseres, passa um Joy-Con a um amigo e diverte-te nesta aventura em cooperação! Salta para as costas do teu companheiro e explora em conjunto!