Descobre a aventura aclamada pela crítica da Pendulo Studios, os criadores da série Runaway!
1481. O jovem John é humilhado e arrastado publicamente pelas ruas. Acusado de feitiçaria, ele é aprisionado pela Inquisição espanhola para ser torturado por ela.
Mais tarde, ele sofrerá uma transmutação alquimista que o tornará imortal. Mas nem tudo aconteceu como o previsto. Como consequência de cada ressurreição, John não se lembra de nada.
Junta-te aos imortais John Yesterday e Pauline Petit em Yesterday Origins e vive uma aventura épica através dos tempos e do mundo numa história repleta de intrigas e reviravoltas, com situações inesperadas.