O poder do refletor - Explora múltiplas cronologias e revisita acontecimentos através da mecânica de jogo única do Reflector Device. Isto permite-te explorar cada cronologia em detalhe. Ativa o sistema Auto Divergence Map System para regressares a um acontecimento com mais conhecimento e novos objetos.
Indícios que levem ao teu pai - Desvenda os mistérios de Sakaimachi para descobrires todos os segredos que se escondem sob a Sword Cape. Reúne objetos de uma cronologia e utiliza-os na próxima para desbloquear a verdade escondida do Sword Cape.
Um amor sem fronteiras - Conseguirás encontrar o mundo que se esconde para lá de Sakaimachi? Apaixona-te por cada uma das personagens para chegares ao verdadeiro final nesta novela gráfica de mais de 40 horas.