Worms Rumble
Worms Rumble é Worms como nunca jogaste, com combates intensos de arena em tempo real disputados entre 32 jogadores de múltiplas plataformas. Prepara-te para lutar nos modos Deathmatch ou Last Worm Standing, em que a morte está a uma Holy Hand Grenade de distância!
Usa uma variedade de armas adoradas pelos fãs — como a Bazooka, a Shotgun e o Sheep Launcher — ou recorre às novidades no armeiro para provocares dor aos teus adversários invertebrados enquanto avanças nas classificações. Personaliza a tua minhoca, participa em desafios e eventos sazonais e experimenta novas formas de jogar no The Lab. Isto é Worms reinventado.
Não há combate por turnos em Worms Rumble. Todas as rondas são em tempo real! Se o inimigo fizer chover fogo sobre ti, contra-ataca de imediato!
Prepara-te para lutar online na consola ou no PC. Os modos battle royale a solo ou em equipa Deathmatch e Last Worm Standing estão disponíveis a partir do lançamento!
Equipa-te com armas novas ou usa as armas antigas que os fãs adoram! Inclui clássicos como a Bazooka, a Holy Hand Grenade e o Sheep Launcher, mas também novidades como o Hammerhead, o Plasma Blaster e o Rocket Shield.
Participa em eventos sazonais, eventos da comunidade e desafios diários para receberes mais EXP e recompensas no jogo. Experimenta também novas mecânicas de jogo e novas armas no The Lab. Cada semana traz novos modos de jogo experimentais com novas e divertidas formas de jogar!