Participa na segunda revolução americana quando, onde e como quiseres em Wolfenstein II: The New Colossus para a Nintendo Switch. Combate numa Manhattan pós-nuclear, no território ocupado de Roswell, no Novo México, e nos pântanos e avenidas de Nova Orleães enquanto libertas o povo americano do Regime.
Na pele de BJ Blazkowicz, descobre uma história repleta de ação que ganha vida através de personagens extraordinárias. Junta-te aos teus amigos e camaradas de armas enquanto combates contra a malvada Frau Engel e o seu exército. Desperta a segunda Revolução Americana à tua maneira – em casa ou em viagem. E, para a mistura perfeita de imersão e precisão, utiliza os controlos por movimento únicos da Nintendo Switch para travar o Regime.
Descobre uma campanha adulta, corajosa e única onde combates contra a máquina de guerra em solo americano. Na pele de BJ Blazkowicz, protege a tua família e amigos, forja novas alianças e enfrenta os demónios do teu passado conturbado enquanto juntas a resistência contra a ocupação do Regime.
Derruba a máquina de guerra com uma eficiência brutal. O suporte para os controlos por movimento dos Joy-Con e do comando Pro permite aos jogadores apontarem as suas armas ao milímetro com um golpe de pulso.
Desfruta do passatempo favorito de todos quando e onde quiseres! Luta pela liberdade a partir do conforto do teu lar ou em viagem. Desperta a segunda Revolução Americana em qualquer lado e em qualquer altura.