Um gostinho dos microjogos
Wahahaha! Tiveste saudades minhas? Estou de volta com mais caos em forma de microjogos e desta vez toda a malta vai poder jogar. Dá uma vista de olhos e fica a conhecer o que te espera!
O Wario e companhia regressam com mais uma extravagante coleção de microjogos multijogadores em WarioWare: Get It Together! para a Nintendo Switch.
No modo de história, o infame designer de jogos Wario e os seus lacaios foram sugados para a sua mais recente criação e agora precisam da tua ajuda para escapar.
Neste jogo assumes o controlo do Wario e dos seus amigos diretamente. Com mais de uma dezena de personagens jogáveis, cada uma com as suas habilidades específicas, cabe-te a ti descobrir como conseguirás superar os inúmeros desafios à tua espera.
A estrela indiscutível do jogo (segundo ele próprio!) voa por aí com a sua mochila propulsora e acelera para carregar contra os objetos ou esquivar-se de obstáculos.
Este estudante da arte do kung-fu e fã de dumplings é capaz de acelerar pelo ecrã e saltar até grandes alturas.
Este rapper amante de música lança os CD do topo da sua cabeça para superar microjogos enquanto usa anéis especiais para se deslocar.
O seu bumerangue pode ser guiado com precisão, mas a mota voadora em que se desloca é um pouco mais excêntrica, por isso mantém-te atento ao caminho para evitares acidentes!
Estes taxistas fanáticos de ficção científica estão equipados com armas úteis, mas cuidado, pois o Dribble dispara para a direita e o Spritz para a esquerda. Aqui, a coordenação será a chave para ganhar!
Metade robô metade cientista louco, o Dr. Crygor é capaz de nadar em qualquer direção para superar os desafios.