Ursinhos Carinhosos: Liberta a Magia
Mergulha num mundo de diversão e aventura com os Ursinhos Carinhosos em ""Ursinhos Carinhosos: Liberta a Magia". Joga como a Ursinha Animadinha e compete em vários jogos de arcada!
Parte numa viagem: explora mais de 200 níveis através de vários minijogos únicos no peculiar universo dos Ursinhos Carinhosos! Obtém Star Power para retirar Storm Clouds de Silver Lining, conhece os engraçados Whiffles e chega ao fim da estrada mágica para obteres uma adorável surpresa.
Diversão clássica de arcadas: desfruta de uma variedade de minijogos inspirados nos populares: Care Bubbles, Cross The Rainbow, Lost Whiffle e muitos mais!
Preenche o livro de arte. Enquanto avanças ganhas autocolantes únicos com arte e ursiinhos da série de TV "Ursinhos Carinhosos: Liberta a Magia". Coleciona-os todos!