Umihara Kawase BaZooKa!
Umihara Kawase BaZooKa! é um jogo de ação rápido em que o objetivo dos jogadores é limpar o ecrã de inimigos executando combinações hábeis com a sua Bazuca e uma cana de pesca extraordinária. Escolhe o teu lutador a partir de 22 personagens icónicas e termina as 40 fases do Modo de Desafio!