O tempo pode ser a única chave para desvendar os segredos escondidos nas sombras.
Volte para Calvard Republic e desvende o mistério da besta carmesim em The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II! Um dia, uma série chocante de assassinatos colocou as rodas do destino em movimento mais uma vez. Caos surgindo no horizonte, o spriggan Van Arkride recebe um visitante inesperado. Quem está por trás dos assassinatos e qual é o seu objetivo?