The Legend of Heroes: Trails through Daybreak
O spriggan conhecido como Van Arkride é um profissional clandestino que aceita trabalho de qualquer cliente e atua como detetive, negociador ou caçador de recompensas sem nenhuma lealdade. No entanto, o curso de sua vida mudará para sempre quando ele assumir um estranho caso que ameaça toda a nação. Abra caminho em combates intensos que ganham vida com belos visuais e crie sua própria experiência de jogo em Calvard com recursos como modo de alta velocidade e um novo sistema de alinhamento!