The Karate Kid: Street Rumble
Percorrendo locais icônicos dos três primeiros filmes clássicos de The Karate Kid da década de 1980, você sairá do dojo e entrará nas ruas de West Valley e Okinawa enquanto luta contra ondas de inimigos nesta aventura de beat 'em up em pixel art e rolagem lateral. Jogue como Daniel LaRusso, Mr. Miyagi, Ali Mills, ou Kumiko conforme se propõe a derrotar Johnny Lawrence, John Kreese, Terry Silver, e outros que pretendem sobrepujar o caratê do Miyagi-Do para sempre. Este jogo apresenta intensos combates de artes marciais e ação frenética misturados com muito estilo retrô dos filmes originais.